segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VOCÊ SABIA?

QUE DEUS PRECISA SER DE FATO
O PRIMEIRO EM NOSSAS VIDAS?

“Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento.” Mateus 22.37-38-RA

Ser o primeiro em nossas vidas, este é o assunto. O que significa este grande e primeiro mandamento?
Percebi nessa passagem de ano, 2010 para 2011, que muitos seguidores de Cristo não entenderam de fato o que significa ter Deus em primeiro lugar.
Aprendi, desde que Deus me salvou que toda passagem de ano preciso iniciar na presença Dele, na Igreja Dele, em comunhão com meus irmãos na fé e não em outro lugar.
Temos parentes, amigos, pessoas queridas, preciosas, valiosas, mas que NÃO podem ocupar o lugar de Deus.
Alguns argumentam que as pessoas podem ficar tristes. Pois que fiquem. Elas também precisam de Deus. Fomos escolhidos para pregar isso com palavras e com atitudes. Jesus disse: “Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim;” Mateus 10.37
Como agir? É simples: obedecer a Palavra de Deus e compartilhar este mesmo ensinamento com nossos familiares. A maioria não conhece a Bíblia, basta ensinar e, pela fé, na passagem de ano de 2011 para 2012, toda a família estará junta, adorando a Deus, na Igreja Dele.
“buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.33
Lembre-se: DEUS PRECISA SER DE FATO O PRIMEIRO EM NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário