segunda-feira, 27 de julho de 2009

VOCÊ SABIA?

QUE TODOS OS MEMBROS
DO CORPO SÃO NECESSÁRIOS?
“... os membros do corpo que parecem ser mais
fracos são necessários;” I Coríntios 12.22
Conta-se que certo homem após ter feito compras em um supermercado, estava dirigindo-se para casa, quando no caminho começou uma chuva bem forte.
A distância era curta, 2 km. apenas, e a chuva continuava cada vez mais forte. Aí, em dado momento, o limpador do pára-brisa parou. Ficou impossível dirigir. Teve que parar o carro no primeiro posto e esperar até que a chuva passasse. Então ficou a pensar: como uma pequena vareta, com uma borracha na borda, era tão importante naquela hora. O carro era novo, forte, possante, uma verdadeira máquina para vencer distâncias. Mas estava impedido de cumprir o seu papel. Ridículo! Uma máquina tão forte não podia fazer nada sem o auxílio daquele pequeno instrumento.
Assim é a Igreja de Cristo. Somos uma máquina possante. O Espírito Santo é o motor forte desse carro. Estamos destinados a percorrer grandes distâncias em busca das almas perdidas. Mas, se um membro bem pequeno e simples se recusar a trabalhar na hora certa, provavelmente, a Igreja deixará de avançar naquele momento. A palavra diz: “... que parecem ser os mais fracos são necessários” - (I Coríntios 12.22).
Qual é o seu Ministério? Você tem
colaborado para que a Igreja
cumpra o seu papel neste mundo?

2 comentários:

  1. simplesmente belíssimo o seu artigo.

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Todos os crentes em Jesus Cristo deveriam ter esta maturidade espiritual,infelismente poucos estão dispostos a por a mão no arado.Abençoadas palavras para reflexão,a começar em mim.

    ResponderExcluir