segunda-feira, 27 de maio de 2013



VOCÊ SABIA?
QUE A NOSSA VIDA É UMA VIAGEM MISSIONÁRIA?

“Ora, tudo provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, a saber, que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação.” II Coríntios 5.18-19

Desde o momento em que entendemos o evangelho, nos arrependemos de nossos pecados, convidamos Jesus para ser Salvador e Senhor de nossas vidas e Ele passa a residir dentro de nós, por meio do Espírito Santo.
A partir daí, temos da parte de Deus, o ministério da reconciliação. Iniciamos então, uma “viagem missionária”. Não se trata de algo eventual ou esporádico, o correto é enxergar como um estilo de vida.
Deus demonstrou tamanha prioridade, tamanha importância, tamanho valor pela vida de um ser humano, ao enviar Jesus. Portanto não podemos limitar esse trabalho a algumas ocasiões.
A evangelização não pode ser restringida às campanhas ou momentos “especiais”, antes, precisa ser realizada todos os dias, horas e em todos os lugares pelos Seus discípulos.
Não deve ser algo centralizador, devemos instruir cada discípulo a ouvir a “voz” do Espírito Santo, “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.” João 16.13 - Lembremos:
QUE A NOSSA VIDA É UMA VIAGEM MISSIONÁRIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário