terça-feira, 20 de março de 2012


VOCÊ SABIA?
QUE É POSSÍVEL VIVER

 ETERNAMENTE COM DEUS?

“Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.” João 6.47 - RA


Quando iniciamos a leitura da Bíblia pela primeira vez, vários assuntos nos chamam atenção, mas nem sempre organizamos o que seria uma prioridade. Apresento aqui o assunto que julgo ser o de maior importância: a eternidade.

Todos os seres humanos querem viver, e viver mais. Lutamos contra a morte. A cada dia temos na ciência descobertas que nos ajudam a viver mais.

Sendo assim, temos por questão até de lógica começar pelo Deus Eterno. Ele deu a todos o direito também de viver eternamente. Este é o motivo pelo qual Ele enviou o seu filho Jesus Cristo: E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” João 17.4 – RA.

Jesus Cristo é o próprio Deus revelado aos seres humanos com o objetivo de dar a cada um o privilégio de viver eternamente com Ele.

Muitas pessoas questionam isso, mas não podemos esquecer que foi o próprio Jesus quem disse isso, “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.” João 10.27-28 – RA. Jesus deixa bem claro que NINGUÉM vai tirar-nos das mãos Dele.

Reflita sobre o assunto, e se ainda não tem segurança de que vai viver eternamente com Deus, convide-o agora mesmo para ser o Salvador e Senhor de sua vida, assim você poderá ter a certeza de que:
VIVERÁ ETERNAMENTE COM DEUS.


Um comentário:

  1. Li seu texto. Aliás, sempre que posso leio integralmente os seus textos e louvo a Deus pela sua vida e pela instrumentalidade com a qual Deus lhe dotou.
    Suas palavras são sempre cheias de graça e espiritualidade, profundidade bíblico-teológica, além de confortadoras, inspiradoras e conciliadoras; típicas de uma pessoa que tem vivência e experiência suficientes, que logicamente lhes foram outorgadas pela idade e comprometimento com o evangelho. Queira Deus, que os jovens cheguem à sua idade pelo menos com metade dessa sabedoria.

    No amor de Cristo
    Seu Missionário Pr.J.Lopes/JMN servindo ao Reino de Deus na ABANOC

    ResponderExcluir