segunda-feira, 6 de junho de 2011

VOCÊ SABIA?
QUE JESUS VEIO BUSCAR
E SALVAR O PERDIDO?
“Porque o Filho do Homem (JESUS) veio buscar e salvar o perdido.” Lucas 19.10 – RA

Encontramos neste texto o motivo pelo qual Jesus veio ao mundo: “Buscar e salvar o perdido”. Para muitos não há nenhuma novidade, porém vamos considerar alguns pontos que podem nos ajudar a enxergar mais o amor de Deus por nós.
A Bíblia diz em Romanos 3.23 que: “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus diz ainda que: todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer. Romanos 3.12 – RA.
O fato é que todos estamos perdidos, inclusive eu e você, porém Jesus, o Filho de Deus, mesmo sabendo da nossa condição, veio buscar e salvar cada um de nós. A Bíblia diz: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”
Romanos 5.8 - RA
Deus já deu todas as provas de que nos ama. A maior prova foi a vinda de Jesus. Agora, resta a cada um convidar Jesus Cristo para ser o seu Salvador pessoal. A Bíblia diz: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;” João 1.12 – RA

Lembre-se: Jesus veio buscar e salvar o perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário