segunda-feira, 7 de junho de 2010

VOCÊ SABIA?

QUE DEUS TEM UM
PRESENTE PARA VOCÊ?
“Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus.” - Efésios 2.8 - NTLH

Presentes são bem recebidos. E Deus quer presentear a todos os seres humanos, mas nem sempre temos o conhecimento do presente disponível a cada um de nós.
O presente não está vinculado ao merecimento por parte das pessoas, trata-se de uma manifestação do amor incondicional de Deus para nós.
A Bíblia diz que: “A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la.” – Efésios 2.9 – (NTLH).
Aprendemos ainda que: “Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido
que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho.” – Efésios 1.4-6 – (NTLH).
A nossa atitude agora é de receber o presente, passando a ter o direito de ser chamado filho de Deus, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;” - João 1.12 (RA).

VOCÊ JÁ RECEBEU O SEU PRESENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário