segunda-feira, 5 de abril de 2010

VOCÊ SABIA?
QUE A PÁSCOA É A MAIOR
PROVA DO AMOR DE DEUS?

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5.8 (RA).
Mesmo diante de tantas propagandas acerca de ovos de páscoa, coelhinhos e chocolates, não podemos deixar que tirem a nossa direção do mais importante.
A páscoa é para nós a maior prova do amor de Deus. Deus em Sua grande misericórdia enviou Jesus Cristo, Seu Filho para nascer, viver e morrer por amor às pessoas.
A Bíblia diz em II Coríntios 5.19, “a saber; que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões...”.
Mesmo estando na cruz, sofrendo por nós, Jesus fez a oração mais linda que alguém pode fazer expressando amor, Ele disse: “...Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem...” Lucas 23.34.
Portanto, com base nos textos em referência, devemos nos cuidar para não perder a direção. Estar atentos para não seguir o mundo que nos apresenta apenas os interesses financeiros.
Nesta data, onde lembramos o sacrifício de Jesus por nós, vamos expressar a Deus a nossa gratidão pelo Seu amor. Separe um tempo para isto. Faça uma oração de gratidão, leia a sua Bíblia, diga a Deus: “Obrigado por me amar, mesmo sem eu merecer.” Convide-O para ser o seu Salvador.

Lembre-se: A páscoa é a maior prova do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário