segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOCÊ SABIA?

QUE O INFERNO EXISTE
E É ETERNO?
E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.
Mateus 25.46 (RA).



Enganam-se as pessoas quando ao se referir ao inferno o fazem afirmando de que o inferno é aqui na terra comparando as suas experiências de vida.
O texto de Lucas 16.24, diz: “... Mande que Lázaro molhe o dedo na água e venha refrescar a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo!” (NTLH).
Jesus chegou ao ponto de dizer que se alguma parte do nosso corpo viesse a contribuir para levar-nos ao inferno, que deveríamos cortar, veja o texto: “Se uma das suas mãos ou um dos seus pés faz com que você peque, corte-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna sem uma das mãos ou sem um dos pés do que ter as duas mãos e os dois pés e ser jogado no fogo eterno. Se um dos seus olhos faz com que você peque, arranque-o e jogue fora! Pois é melhor você entrar na vida eterna com um olho só do que ter os dois e ser jogado no fogo do inferno.” Mateus 18.8-9 (NTLH)
A pessoa que for para o inferno lembrará das oportunidades concedidas por Deus para que viesse a se arrepender. “...Meu filho, lembre que você recebeu na sua vida todas as coisas boas, porém Lázaro só recebeu o que era mau. E agora ele está feliz aqui, enquanto você está sofrendo.” Lucas 16.25 (NTLH)
Não é o desejo de Deus que nenhuma pessoa vá para o inferno, somente o diabo. “... Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” Mateus 25.41. Arrependa-se de seus pecados e convide Jesus para ser o Seu Salvador.


LEMBRE-SE: O INFERNO EXISTE E É ETERNO!

Um comentário:

  1. Mentira.
    Quem escreveu isso..
    Homens...
    Como eles afirmam q existe inferno se nunca foram ate ele..
    tudo desculpa pro ser humano ficar com medo..
    Nao acredito em nada disso...
    isso é so um livro...
    com esse titulo de blog pensei q entraria em um blog da ciencia e nao da crença cega da religiao

    ResponderExcluir