quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VOCÊ SABIA?
QUE AQUELE QUE SABE FAZER O
BEM E NÃO FAZ ESTÁ PECANDO?

“Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” Tiago 4.17
Quero aqui chamar à responsabilidade aqueles que foram escolhidos por Deus para fazer diferença na vida das pessoas. Dessa vez, estou me referindo aos Pastores e líderes religiosos que se apresentam como alguém que fala da parte de Deus. Estes líderes precisam falar a verdade! Precisam falar de VERDADE a PALAVRA DE DEUS.
É a Palavra de Deus que fará as mudanças. Veja o que diz a PALAVRA: “A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte. Se eu disser ao perverso: Ó perverso, certamente, morrerás; e tu não falares, para avisar o perverso do seu caminho, morrerá esse perverso na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o demandarei de ti. Mas, se falares ao perverso, para o avisar do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.” Ezequiel 33.7-9
É necessário pregar como João Batista pregou: Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.” Mateus 3.2
Chega de enganar as pessoas com promessas de “vitória”. Essas mensagens que chegam a ser perversas, com foco no que é passageiro, transitório, sem nenhum valor eterno.
Jesus disse: “mas ajuntai para vós outros tesouros no céu...” - Mateus 6.20
LEMBRE-SE: AQUELE QUE SABE FAZER O BEM E NÃO FAZ, ESTÁ PECANDO!

Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Monte Alegre (Sinai)
Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP.
WhatsApp (11) 99768-8659 - Vivo

Um comentário: