sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VOCÊ SABIA?
QUE PODEMOS CELEBRAR O NATAL
TODOS OS DIAS DO ANO NOVO?

“Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.”  Mateus 28.19-20 – NTLH

É possível comemorarmos o Natal, o nascimento de Jesus, se nós o convidarmos para ser o nosso Salvador. Convidá-lo para ser o Senhor de nossas vidas.
Dar a Ele o direito de governar as nossas vontades, os nossos desejos, os nossos sonhos.
Vamos celebrar o Natal todos os dias do novo ano, tendo atitudes que expressamos no dia 25 de dezembro, sendo bondosos, amorosos, sorrindo para as pessoas, nossos irmãos, pessoas semelhantes a nós que sentem-se tão felizes quando falamos “feliz natal!”.
Vamos falar o “feliz natal!”, todos os dias do novo ano, ou melhor, todos os dias da nossa vida. Vamos buscar em nossos relacionamentos a beleza da doçura, da gratidão e do amor.
Fale mais do grande amor de Jesus, viva você este amor com atitudes que provam esta verdade.
A Bíblia diz: “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, rocha minha e libertador meu!” Salmos 69.14 – RC. Lembre-se:
PODEMOS CELEBRAR O NATAL TODOS OS DIAS DO ANO NOVO!

Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai
Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário