segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VOCÊ SABIA?

QUE É PRECISO ORAR HOJE?


“Então o rei mandou chamar Moisés e Arão e lhes disse: Peçam ao Senhor Deus que livre a mim e o meu povo dessas rãs, e eu deixarei que o seu povo vá e ofereça sacrifícios a ele. Moisés respondeu: Terei muito prazer em levar o seu pedido. Diga quando é que o senhor quer que eu peça a Deus em seu favor, em favor dos seus funcionários e do seu povo, para que as rãs sumam do seu palácio e das casas e fiquem somente no rio. O rei respondeu: Orem por mim amanhã...” (Êxodo 8.8-10 – NTLH)

Imagine a situação: você morando numa casa infestada de rãs! Rãs na cozinha, no chão, no teto, nas mesas, nos banheiros, nas camas, infernizando sua vida e seu sono. Então chega alguém e lhe diz:
Quando você quer que eu ore a Deus para tirar as rãs da sua casa?” Você responde: “amanhã”.
Parece absurdo, mas foi exatamente o que respondeu o Faraó do Egito, quando teve sua casa e sua terra infestada de rãs. Moisés lhe perguntou:
Quando orarei por ti para que Deus tire as rãs da tua casa?”
O Faraó respondeu “amanhã” (Êxodo 8.8-10). Que insensatez! Ele poderia ter dito: “Hoje”, e livrar-se logo daqueles bichos asquerosos, mas deixou para amanhã!
Será que você também não está deixando para amanhã decisões que, se tomadas hoje, lhe trariam paz?
Você tem hoje a grande oportunidade de permitir que Jesus cuide de você e de sua vida. Hoje, ele quer lhe salvar e lhe proporcionar paz.
Porque protelar tão grande benção?
Cristo está vivo e promete ouvir seu clamor; promete ajudar, sustentar, dirigir, ensinar, aliviar, amparar você. E o que você vai fazer? Optar hoje por esta bênção ou deixar para amanhã? E se não houver amanhã?!

ORE HOJE, CONVIDE JESUS
PARA ENTRAR EM SUA VIDA.

Escrito pelo Pr. Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai
Estrada do Sabão, 353 – Jd. Maristela – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário