terça-feira, 26 de maio de 2015

VOCÊ SABIA?
QUE A NOSSA CASA PODE
SER UMA AGÊNCIA DE SALVAÇÃO?


Por dois anos, permaneceu Paulo na sua própria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam, pregando o reino de Deus, e, com toda a intrepidez, sem impedimento algum, ensinava as coisas referentes ao Senhor Jesus Cristo.”  Atos 28.30-31 – (RA)
5

O lugar onde nós moramos é a oportunidade que temos de apresentar aos nossos familiares e amigos a salvação que Jesus deseja dar.
O apóstolo Paulo deu a sua contribuição e deixou o exemplo a ser seguido. Podemos ver que a manifestação do amor de Deus também aconteceu em casas.
Lembramos de Zaqueu, foi na casa dele que aconteceu um milagre. Jesus estava ali, e ele na frente de todos manifestou o desejo de “nascer de novo”. (Lucas 19.1-10)
Era esse o jeito de Jesus transmitir a sua mensagem, dentro de casas, tendo comunhão com homens e mulheres, comendo, fazendo amizades, alegrando-se, conhecendo de perto os problemas de cada um.
Não espere muitas pessoas para começar. Comece com a sua família. Separe o dia, o horário e comece. Uma oração, uma meditação bíblica e muito amor, etc. Deus vai salvar pessoas em sua casa.
Pronto. Agora a sua casa é
mais uma agência de Salvação.

Escrito pelo pastor Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai
Estrada do Sabão, 353 – Freguesia do Ó – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário