segunda-feira, 30 de junho de 2014

VOCÊ SABIA?
       QUE É POSSÍVEL RECEBER UM
         CARTÃO VERMELHO DE DEUS?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7.21 – (RA)
A vida cristã é marcada pela obediência. O comportamento, o estilo de vida irá revelar se a pessoa foi ou não transformada por Deus.
O que vemos em nossos dias é cada um vivendo a sua própria vontade, dando ênfase aos instintos humanos, buscando seus interesses pessoais e tentando justificar seus erros.
Receber um cartão vermelho de Deus é a pior experiência na vida de uma pessoa. É perder o direito de viver para sempre com Deus. É ser expulso da presença de Deus. Perder a eternidade!
O texto em referência nos ensina que não basta dizer: “Senhor, Senhor!”, “mas fazer a vontade de Deus”, ou seja, obedecer a Deus. No verso seguinte, apresenta as experiências das justificativas: “profetizamos, expulsamos demônios, fizemos milagres” Mateus 7.22
Na seqüência, vem a resposta de Deus: “Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” Mateus 7.23 – Faltou a obediência!
Portanto, devemos ter a máxima atenção em viver uma vida que agrada totalmente a Deus para não ter a triste experiência de receber UM CARTÃO VERMELHO.

Escrito pelo pastor Aparecido Fernandes, da Igreja Batista Sinai.
Estrada do Sabão, 353 – Freguesia do Ó – SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário