segunda-feira, 7 de abril de 2014

VOCÊ SABIA?
QUE O LIXO DESTE MUNDO ESTÁ DESVIANDO O FOCO DOS FILHOS DE DEUS?

“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. Guarda-te, para que não esqueças o Senhor, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão.” Deuteronômio 6.5,12 – (RA)
A Bíblia, a Palavra de Deus tem nos ensinado que o mundo em que vivemos jaz no Maligno: “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” I João 5.19 (RA).
Sabemos que para viver temos necessidades das coisas materiais, porém não podemos fazer delas o foco da nossa existência, Jesus disse: “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Mateus 6.25 – (RA)
Não podemos perder o foco da nossa existência. Não temos outra vida para viver. Deus criou cada um de nós com uma missão visando o Seu Reino e a Sua Glória.

Nossa ocupação, nossos afazeres, nossos compromissos precisam estar alinhados com o propósito de Deus. Há muito lixo no mundo que está sendo colocado diante de nós e impedindo-nos de AMAR o Senhor e fazer a Sua Obra. Cuidado, pois: O LIXO DESTE MUNDO ESTÁ DESVIANDO O FOCO DOS FILHOS DE DEUS!

Um comentário: