segunda-feira, 2 de julho de 2012


VOCÊ SABIA?
QUE DEVEMOS TER  
UMA FÉ ORGANIZADA?
 “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo.” Romanos 10.9 – RA.
Ao referir-me a uma “fé organizada”, quero dizer o seguinte:
1º) Precisamos declarar a nossa fé em Jesus. Crer em Jesus, ter um relacionamento com Ele. Nossa fé não pode estar alicerçada em denominações religiosas, ou em pessoas, nem tampouco em nossos familiares. A fé só pode estar fundamentada exclusivamente em Jesus.
2º) Jesus deve ocupar não apenas o espaço de Salvador em nossa vida, mas também, ser reconhecido como Senhor - aquele que é o dono, o proprietário, aquele que manda e nós obedecemos.
3º) Ter fé é acreditar absolutamente que Ele está vivo, que anda conosco, nos acompanha, nos orienta e nos ensina a viver verdadeiramente como um seguidor Dele. “... E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” Mateus 28.20. Ter uma fé organizada é dar provas que se é uma nova pessoa “aquele que diz que permanece Nele, esse deve também andar assim como Ele andou.” I João 2.6. Mesmo diante das adversidades somos desafiados a ter: UMA FÉ ORGANIZADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário