segunda-feira, 4 de junho de 2012


VOCÊ SABIA?
QUE JESUS É O ÚNICO
CAMINHO QUE CONDUZ A DEUS?


“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14.6 – RA
Queridos leitores: peço-lhes a gentileza de uma leitura mais reflexiva. Leiam com atenção e também peçam a Deus que os ajude a entender o que Jesus disse.
A declaração de Jesus é enfática: “Eu sou o caminho...”, Ele é o caminho. Não uma religião, não uma denominação, não uma organização, mas sim uma PESSOA, Ele, Jesus.
Não podemos confundir Jesus com uma religiosidade fria, cheia de regras. Ter Jesus, viver COM Jesus é muito mais, trata-se de um RELACIONAMENTO de AMOR e não de imposições.
Isso deve nos levar a pensar se temos de fato Jesus como nosso Salvador e Senhor ou apenas nos filiamos a um grupo qualquer e o que fazemos é apenas para agradar aos membros desse grupo.
Agora, devemos atentar que: “... ninguém vem ao Pai senão por mim.”, isto significa que podemos estar ou não no caminho certo. Muitas pessoas ainda não entenderam isso.
São membros de grupos religiosos, mas não tem Jesus como Senhor em suas vidas. Preocupam-se com as opiniões dos líderes, mas não se preocupam com a opinião de Jesus.
Observe que Ele afirmou: “Ninguém vem ao Pai...”, ninguém é ninguém mesmo. Não existem exceções.
Portanto, faça uma auto-avaliação de sua vida, veja se com o passar dos anos você não se tornou um religioso frio, sem vida e sem Jesus.
Lembre-se que: JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE CONDUZ A DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário