segunda-feira, 28 de junho de 2010

VOCÊ SABIA?

QUE EXISTE O CAMINHO
PARA A VIDA ETERNA?


“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14.6
Quando falamos em caminho, podemos pensar no começo e no fim da nossa viagem. Jesus sempre procurou deixar bem claro a questão da direção.
Ele já havia ressuscitado quando disse as palavras acima, voltou para dar a nós segurança acerca do caminho.
Mais uma vez a mensagem é esclarecida quando diz: “...Eu Sou o Caminho...”. Não há como ter dúvida. Jesus é o Caminho, não temos outra opção, só existe Ele, o Caminho para a vida eterna.
Ele acrescenta que é “...a verdade e a vida...” diz ainda que ninguém chega até a Deus, senão por Ele.
Outro texto diz: “A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.” Atos 4.12 – (NTLH)
Portanto, não procure atalhos, não procure pessoas (líderes famosos), não procure por nomes de igrejas. Busque somente a Jesus.

Lembre-se: JESUS É O CAMINHO PARA A VIDA ETERNA

segunda-feira, 7 de junho de 2010

VOCÊ SABIA?

QUE DEUS TEM UM
PRESENTE PARA VOCÊ?
“Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus.” - Efésios 2.8 - NTLH

Presentes são bem recebidos. E Deus quer presentear a todos os seres humanos, mas nem sempre temos o conhecimento do presente disponível a cada um de nós.
O presente não está vinculado ao merecimento por parte das pessoas, trata-se de uma manifestação do amor incondicional de Deus para nós.
A Bíblia diz que: “A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la.” – Efésios 2.9 – (NTLH).
Aprendemos ainda que: “Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido
que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho.” – Efésios 1.4-6 – (NTLH).
A nossa atitude agora é de receber o presente, passando a ter o direito de ser chamado filho de Deus, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;” - João 1.12 (RA).

VOCÊ JÁ RECEBEU O SEU PRESENTE?