segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VOCÊ SABIA?

QUE NÓS SOMOS O EXEMPLO
PARA AS OUTRAS PESSOAS?

“Portanto, eu peço que sigam o meu exemplo.”
I Coríntios 4.16-NTLH

Sou membro de minha igreja. Isto significa que sou parte dela. Tudo que prejudica a minha igreja prejudica a mim. Amo a minha igreja. Isto me leva às seguintes reflexões:
1 - Se as pessoas de minha igreja participassem dos cultos como eu participo, quantos cultos haveria no mês?
2 - Se as pessoas de minha igreja tivessem a reverência e atenção que eu tenho como seriam nossos cultos?
3 - Se as pessoas de minha igreja falassem sobre ela como eu falo, como ela seria vista na comunidade?
4 - Se as pessoas de minha igreja trabalhassem como eu para trazer novos amigos aos cultos, como seria a freqüência?
5 - Se as pessoas de minha igreja fossem fiéis nos dízimos e ofertas, como eu sou, como estaria o sustento da Obra?
Conseguiríamos investir mais na propagação do Evangelho?
6 - Se as pessoas de minha igreja cooperassem com as organizações da igreja como eu coopero, como seriam?
7 - Se as pessoas de minha igreja orassem como eu oro como seria a espiritualidade de cada pessoa?
8 - Se as pessoas de minha igreja considerassem uns aos outros como eu considero, como os irmãos estariam uns com os outros?

Concluindo, se algo pode ser melhorado, será através da minha vida.
Você tem sido um exemplo?
(transcrito, não sei precisar a fonte, aceito a informação, por favor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário