segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VOCÊ SABIA?

QUE UM INTERMEDIÁRIO PODE
PREJUDICAR NOSSA VIDA?

Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o SENHOR Deus tinha feito, disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?” Gênesis 3.1
Estava tudo muito bem... Deus havia criado o homem e a mulher: eles estavam bem, tinham bons relacionamentos. Gênesis 2.25 nos diz até que estavam nus e não se envergonhavam.
Mas, eis que entra um intermediário na história, trazendo dúvidas, questionamentos, desejando a destruição de suas vidas.
Freqüentemente nos deparamos com o fim de uma boa amizade. Término de um casamento. De um namoro. Com o desmoronar de uma carreira. Enfim, quantos finais você já viveu em sua vida? Quantos finais você já presenciou?
Quantas vezes isso aconteceu por causa de um intermediário ao levar uma informação com alguns acréscimos? Observe que o acréscimo no texto em referência foi “...toda árvore...”Fique atento! Quando alguém chegar até você trazendo informações acerca de pessoas ou situações, reflita no que está ouvindo sob a orientação do Espírito de Deus.
O único intermediário que nunca falhou foi Jesus. Ninguém melhor que Ele para moderar tudo o que ouvimos. A Bíblia diz: “Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos—o ser humano Cristo Jesus, que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.” I Timóteo 2.5-6 (NTLH)


CONFIE SÓ EM JESUS!
ENTREGUE-SE A ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário