segunda-feira, 27 de abril de 2009

VOCÊ SABIA?
QUE DEVEMOS OBEDIÊNCIA
AOS NOSSOS LÍDERES?

A Bíblia diz: “Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele.” Romanos 13.1 – (NTLH)

A cada momento de nossas vidas estamos sob a liderança de alguém. Em casa: sob a liderança dos pais, no trabalho: sob a liderança dos encarregados, chefes, etc., na escola: sob a liderança dos professores, diretores, na igreja: sob a liderança do pastor e demais líderes.
Às vezes, não queremos nos submeter à liderança e isso é errado. Vejamos a instrução bíblica declarada no verso subseqüente: “Assim quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados.” Romanos 13.2 – (NTLH)
Devemos orar pedindo ao Senhor que nos ensine a ser submissos. Minha atitude em obedecer aos líderes facilitará o desenvolvimento da obra de Deus no mundo, pois serei uma pessoa que agrega, que ajunta.
Neste mesmo texto a Palavra afirma: “Porque as autoridades estão a serviço de Deus para o bem de você...” (v.4-A) Leia todo o texto.


Você tem sido uma pessoa tratável,
tem sido submissa aos seus líderes? Reflita nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário