terça-feira, 24 de março de 2009

VOCÊ SABIA?
QUE A MAIOR VALORIZAÇÃO DA
MULHER FOI POR INTERMÉDIO DE JESUS?

“... Que a paz esteja com você, Maria! Você é muito abençoada. O Senhor está com você... Não tenha medo, Maria! Deus está contente com você.” Lucas 1.28-30 - NTLH
Encontramos no velho testamento a entrada no pecado no mundo através, inicialmente da mulher, mas também encontramos no novo testamento a manifestação do amor de Deus através da mulher.A Bíblia diz que: “vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei,” Gálatas 4.4, isto significa o valor dado por Deus em que Cristo nasceu de mulher para pagar o preço pelos pecados.A mulher foi o meio para a manifestação do amor de Deus. Ela não ficou esquecida nem tampouco desvalorizada.Aqueles que ensinam diferente certamente têm dificuldade de enxergar essas verdades.Portanto você mulher, neste dia internacional da mulher, não atente somente para o sucesso material, as conquistas obtidas pelos movimentos femininos, mas atente acima de tudo para o amor de Deus pela sua vida.Jesus a ama, e tem acompanhando você não somente neste dia, mas por toda a sua vida.
Responda ao amor de Jesus, convide Ele para ser o Salvador e Senhor de sua vida. Ele ama você!

2 comentários:

  1. Pastor Aparecido Donizete Fernandes:

    Este será um dos mais famosos blogs de toda a internet, de leitura fácil, profunda, concisa e bíblica, que a todos agradará.

    Parabéns por seu trabalho.

    Se precisar de ajuda, é só chamar.

    Wagner Antonio de Araújo

    ResponderExcluir
  2. parbens pastor adorei otimo final de semana

    ResponderExcluir